© Tribeca - Direitos Protegidos.

Nossos cafés quando chegam da lavoura são cuidadosamente separados em lotes e passam por uma secagem controlada, alguns em terreiros normais e outros em terreiro suspenso. Chegando na umidade correta, os grãos são selecionados artesanalmente e com o auxílio de peneiras.

É feita a prova de cada lote visando a identificação de atributos, pontuação do café e a diversificação de características sensoriais. Os melhores são selecionados para a venda.

Temos em nossa equipe uma avaliadora de qualidade com certificação Q-Grader, expedida pela Coffee Quality Institute. A prova de café é realizada respeitando todos os requisitos necessários previstos em protocolos da Specialty Coffee Association of America, tais como: ambiente iluminado e livre de cheiros externos, balança de precisão, termômetro, grau de moagem e tempo de torra.

Construímos a Linha Tribeca em três categorias: Tribeca Premium, Tribeca Especiais e Tribeca Gourmet. Nossos cafés são 100% originados na Fazenda da Serra e vendidos diretamente para o consumidor, sem intermediários.

LABORATÓRIO CAFÉ TRIBECA